O ciclone extratropical que atingiu o Sul de Santa Catarina desde a noite do domingo, também trouxe estragos ao município de Jacinto Machado. Desde a queda de postes, ao rompimento de fios e cabos de nossa rede de distribuição, diversos foram os prejuízos registrados pela Cejama.

Nos municípios localizados nos costões da Serra Geral, foram registrados na tarde de ontem, segunda-feira, dia 28, ventos superiores aos 94 km/h, como foi auferido em Siderópolis.

Por conta disso, aproximadamente 550 consumidores ficaram sem o fornecimento de energia por um período de, no máximo, três horas. Tão logo os primeiros chamados foram recebidos na central de atendimento da Cooperativa, as equipes que estavam de prontidão já iniciaram os primários trabalhos no sentido de restabelecer o serviço.

Graças à rapidez no deslocamento, colaboradores, veículos e equipamentos que a Cejama possui em sua estrutura, foi possível dar a resposta imediata que o associado necessita seja em sua residência ou empreendimento, no perímetro urbano ou no meio rural.

“Temos consciência de que de tempos em tempos a natureza nos impõe obstáculos que temos de superar. Isso não muda. O que conseguimos melhorar de maneira significativa é a agilidade no atendimento. Isso é uma constante e seguimos trabalhando com o objetivo de nos aperfeiçoar ainda mais.”, colocam o Presidente Licenciado, Adelar achado de Oliveira; e o Presidente da Cejama, Serginho Possamai Della.